Breaking

Poema | O que diz seu coração? | Rosi Alvim


Você disse que me amava/

Meu coração ficou feliz,/

Mas com o passar do tempo,/

Vi que não era amor!/

O amor é um sentimento lindo/

Que marca eternamente.../

E quem ama não desaparece,/

Fica do lado da gente!/

Peço que prestes atenção/

No que diz seu coração/

Você pode dizer sim,/

Enquanto ele diz que não./

Mas...enquanto você decide,/

Tenho a minha confirmação,/

Meu amor será só teu,/

Enquanto eu tiver respiração./

Porque um amor de verdade ,/

Tem raízes, e é pra sempre esta emoção./

Peço que não me iluda, seja sincero de verdade/

Porque te amo demais!/

Amor pra toda eternidade.

Por: Poetisa Rosi Alvim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Abaixo da postagem você pode comentar. Nós iremos moderar e liberamos em breve. Obrigado.