Breaking

Poema | O néctar de nosso amor | Sandra Paula

Tu és o néctar
 Do amor sonhado
O sorriso que brota
Dos lábios amado

Viver na primavera
Mesmo sendo inverno
Tu és a essência
Da paixão ardente
Chegou de mansinho
Demonstrou carinho
Tornou-se envolvente

Tu és a saudade
Quando hoje não te vejo
Quando minha boca seca
Recorda teus beijos
Revivendo a carícia
Da ultima noite de amor

Tu és a excitação
Que aflora meu corpo
O  frenesi provocado
Um anseio meio que louco

Tu és esse amor que me sorri
Este abraço  que me submerge
Essas mãos que afagam
O amor...
A felicidade de estar
 Sempre contigo...

Tu és essa fala gostosa
Uma linda melodia cada
Vez que me dizes
Eu te amo...

Poema de: Sandra Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Abaixo da postagem você pode comentar. Nós iremos moderar e liberamos em breve. Obrigado.