Breaking

Poema | Tatuagem de amor | Sandra Paula

A noite passada ainda ferve dentro de mim
Uma loucura sem tamanho
Uma entrega mútua
Desejos que pareciam não ter fim

Queria te fazer surpresa
Coloquei aquela sexy lingerie
Queria ficar bonita
 E te causar frenesi

Foi uma noite especial
Diferente de todas que  vivemos
 Senti-me  mais solta... Fatal
Eu própria me surpreendi

Nossos corpos se comunicavam
Na linguagem do prazer
Você dentro de mim
Eu cavalgando em você

Teu olhar  me devorando
Teu sorriso era malícia
Teu corpo era convite
Pra minhas mãos te fazer carícias

Te acarinhei com as mãos
Te cobri  com os cabelos
Em meio a loucura do amar
Éramos  só tesão

...Você me olhando
Eu suspirando...
...Você sussurrando...
...Eu delirando...

Perdi o controle...
...Nesta noite perfeita
Alucinada e frenética...
De mulher calma que sou...
...Me vi completamente assanhada

Tua respiração  em meu pescoço
Teu halito quente...
Causando-me alvoroço...
...Ora você tinha o controle...
Ora eu que controlava...

Nesta noite tão perfeita
Você me fez diferente
Imatura mulher que sou
Com você fiz loucuras
Não fiz sexo...
...Fiz amor...

Entre tantas noites ardentes
A noite passada
Essa... em meu corpo você tatuou...


Poema de: Sandra Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Abaixo da postagem você pode comentar. Nós iremos moderar e liberamos em breve. Obrigado.