Breaking

Poema | Ausente presença da distancia... | Sandra Paula



Estou afadigada..
Meus olhos se perdem ao longe
No horizonte que se esconde
No mar de minha tristeza...
Aos poucos sinto  que a distancia
Até então presente
Agora se torna distancia ausente...
Me recolho a meu leito
Retraída do mundo la fora
Sufoco no peito
A dor e o grito
Aos poucos vejo desaparecer
A primavera que habitava  meu ser
O jardim onde teu sorriso brotava como flores
E o perfume do jasmim era suave em minhas narinas...
Como fonte cristalina
As lágrimas brotam de meus deprimidos olhos...
...Choro arduamente a ausência
Presente de você...
Meu sorriso já oculto morre lentamente...
Corro por entre o bosque dos sentimentos...
Procuro-te por entre as árvores  do tempo
Sinto que  te roubam de mim...
Sigo por um caminho deserto...
...Corro...
Grito teu nome...
Lá ao longe te vejo...
Me estendes as mãos...
Mas não as consigo alcançar
Sinto  o desejo de te abraçar
Mas tu me escapole
Aos poucos
Fecho os olhos...
Reavivo  nossa historia
Me contorço de dor
Pela saudade dos tempos de outrora
Pela saudade de você... Amor...
Tranco-me em um mundo só meu
Impossibilitada de alçar a voz e gritar
Gritar  que já não vivo
Que sou apenas fruto de um ser que perdeu seu rumo
Que nada vida não encontra prumo
Fecho os olhos e me encontro no cume do alto monte
Lá  eu desabafo minha dor
Falo pro vento de meu amor
Ele me acaricia e me consola...
Me sussurra em carícia
Faz-me reviver você...
Então, lá no cume do alto monte
Longe de todos e de tudo
...Eu grito meu grito...
E escancaro o amor que me consome...
Grito o quanto te amo...
...E  falo do amor que sinto...
Arranco do peito meu coração
E embrulhado  com meu amor...
Te oferto...
Toma... ainda que  a distancia se torne mais ausente...
Toma... Será sempre teu o meu amor...
Onde eu estiver
Onde eu me for
Te amarei por todo o sempre
Meu anjo
Inesquecível amor...


Poema de: Sandra Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Abaixo da postagem você pode comentar. Nós iremos moderar e liberamos em breve. Obrigado.